sábado, 12 de maio de 2012

ENFEITE MESA DE ANIVERSÁRIO

ENFEITE DE MESA  =  FLOR ÚNICA




31 comentários:

  1. Ficou muito lega,simples e encantador. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo adorei...parabéns

    ResponderExcluir
  3. amei muitooo lindo...



    mas eu queria q tivesse dizendo como é q faz e os materiais?

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Beatriz e meu niver de 15 anos é em dezembro ainda não sei o que colocar nas mesas achei interessante esses enfeites gostaria de saber do que é feito a base dele,você poderia me falar ? meu e-mail é biacacheta@hotmail.com
    obrigada desde já
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olaa meu nome ée raissa e meu aniversario de 15 anos ta chegando eu queria muito saber como faiz a base dele e quais os materias necessario ..tee como me falar o mais rapido possivel ? meu e-mail é raissasilva53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá katia meu nome é joyce e queria muito o molde dessa flor pra eu fazer pra minha filhinha de 1 ano que vai fazer aniver... podeia mim dar? mei email é joyceferrira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia katia, eu quero saber como faço para essa base funcionar e não cair?
    meu email: renatabridi@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como é feita a base. bjs obrigado meu face é demillynha @hot mail. com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Katia. Achei lindo o enfeite de mesa flor única, como é feita a base, que materiis vc usou? bjs obrigada.mfritsche@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo gostaria de saber se vc faz encomenta p festa..meu nome e jessica meu e mail e jessica_j_sc@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo gostaria de saber se vc faz encomenda p festa. meu nome e jessica meu email e jessica_j_sc@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Kátia
    amei esses enfeites,
    gostaria que vc me mandasse o passo a passo de como fazer.
    Desde já agradeço.
    telmap.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Kátia amei os enfeites.
    Mande o passo a passo para o meu email
    telmap.silva@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, achei lindo seu enfeite . por acaso vc pode passar o passo a passo? Obrigada Adriana .adrianarayol@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite, amei o se enfeite,gostaria que você me mandasse o passo a passo se possível.elianaafa@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Katia .. meu niver de 15 anos está chegando e ainda não sei o que colocar nas mesas gostei muito desse enfeite.. teria como você me dizer como faz essa base e quais os materiais necessários ?? meu e-mail é : mariana_pimentel99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo trabalho. Vc poderia me enviar o passo a passo pelo email ? raquel2903@hotmail.com. Quero fazer para a festa de aniversário do meu filho, mas vou colocar uma bexiga na ponta, gostaria de saber como faz o saquinho debaixo. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!! Amei o enfeite! Fiquei encantada!!!
    Também gostaria muito de reproduzi-lo! Estou organizando o chá de bebê da minha primeira filhinha!!!
    Você poderia mandar o passo a passo para o meu e-mail? luciana.lemgruber@gmail.com
    Obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi Katia , gostaria de receber o passo a passo dessa linda lembrancinha , o e-mail é raphaela.soaresm@gmail.com , desde ja agradeço ! Bjos .

    ResponderExcluir
  20. Kátia vou fazer uma festa surpresa para minha amada filha e eu gostaria muito de aprender a fazer este enfeite me dê a dica por favor. Obrigado meu e-mail é rosangelamota7@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que enviasse passo a passo para meu email lealjaniele@gmail.com bjs no aguardo...

    ResponderExcluir
  22. oi boa trde gostaria que voce me enviasse o molde da cestinha e das tres florzinhas meu email chokito2009@hotmail.com muito obrigado.

    ResponderExcluir
  23. meu nome é Daiane amei como faz meu email é daia_cavalheiro@hotmail com

    ResponderExcluir
  24. Oi Katia , gostaria de receber o passo a passo dessa linda lembrancinha , o e-mail é :
    jucaraciodaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Katia , meu nome é Juçara,gostaria de receber o passo a passo dessa linda lembrancinha , o e-mail é :
    jucaraciodaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oie gostaria de sabe quais sao os materiais e mail e thamyres745moraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi adorei seu trabalho VC pode me passa o paso a passo de como se faz ESA flor obrigado.
    meu email e doriethdousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi gostaria de saber quanto sai o cento obrigada mika_sp_trimundial@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Katia , meu nome é Bruna, vou fazer o aniversário de 2 aninhos da minha filha e achei linda essa lembrancinha se for possível me enviar o passo a passo ficarei muito grata, o e-mail é :
    bruna_cfr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Katia ..
    Boa tarde!!!
    Vou fazer o aniversario de 15 anos da minha irma e ela amou o enfeite...
    Se for possivel me envie o passo a passo e os materiais poor favooor....
    Jessica.vieira.921@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. amei tem como vc mim manda passo a passo pelo Hotmail joany_manhosa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Não esqueça de deixar seu e-mail para possível contato.
Katia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails