quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENFEITE DE MESA - GATINHA MARIE

CESTA COM FRANJA




19 comentários:

  1. amei muito,,,lindos vc pode enviar pro eu imail o molde da cestinha da marie(laay18@hotmail.com)espero e desde ja muito obrigado.é pro niver de minha filha...

    ResponderExcluir
  2. Amei também a cestinha vc poderia enviar para o meu email o molde da cestinha.(danielyss21@hotmail.com)
    Agradeço desde já fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Amei também a cestinha vc poderia enviar para o meu email o molde da cestinha. (carolzinha-157@hotmail.com)
    Agradeço desde já fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei os seus trabalhos, sou pedadagoga e mãe tb de duas meninas lindas, assim como vc...PARABÉNS! gostaria se fosse possível que me enviasse os moldes da cestinha e tb do estojo da Marie. Agradeço desde já.(karina_cir@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Oi teria como você me enviar o molde da cesta da gata marie para o meu e-mail ( renatafreitas23@hotmail.com) e para fazer o niver da minha filha! grata Renata

    ResponderExcluir
  6. amei,ainda nâo tinha visto esse modelo de cestinha,você poderia me mandar o molde?riti-nha-21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi muito linda essa cesta teria como vc me enviar o molde dela em meu e-mail flavianamiguel@pop.com.br estou preparando o niver da minha filha se vc tiver mais alguma coisa da mari e tiver como me enviar te agradeço muitooooooo.Agradeço desde já.muito obrigada bjsss PARABÉNS

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a cestinha vc tem como me mandar o molde por e-mail o aniver da minha bebe vai ser da marie pode ser esta cestinha ou outra que tiver.oliveiradessa@hotmail.com
    parebens pelos seu trabalhos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! Estou indo fazer a festa da minha filha da gatinha marie. gostei muito deste enfeite de mesa. Teria como voce estar me enviando o molde desta cestinha e da carinha da gatinha.? Ficarei muito grata e que Deus te abençoe.
    O email é joana.luana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. me manda o molde para mim em meu email obrigada meu email é renatabalabem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tare, vc pode me mandar os dois moldes da cestinha???onde vc encontrou os rostinhos da gatinha tem alguma dica???Obrigada danny_teamojesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi se possivel vc me enviar o molde da cestinha da Marie gostaria de fazer no aniversário da minha filhota meu e-mail grazielerodrigues9@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola Boa Tarde, gostaria de saber se seria possivel vc mandar o modelo da cestinha da marie no meu email(roberta_martello@hotmail.com)

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde linda a cestinha parabéns,será que vc poderia me mandar o molde celia-guimaraes2011@hotmail.com...muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, muita linda as cestinhas da gatinha...vc poderia me mandar o molde, muito obbrigada...celia-guimaraes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Bom Dia tudo bom?Lindas demais suas cestinhas,parabéns pelo talento.Vc pode me mandar o molde para o aniversário de 1 ano de minha afilhada.Obg desde já.
    Taii_Diaas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei,parabéns...você poderia me enviar o molde,é perfeito...desde já agradeço
    deysearaujo26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. VC PODE ME MANDAR O MOLDE DA CESTINHA NO MEU EMAIL???/andreia45silva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Não esqueça de deixar seu e-mail para possível contato.
Katia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails