quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CONVITE FIFI E OS FLORIGUINHOS

CONVITE COM PIRULITO

11 comentários:

  1. Katia,
    Adorei o seu blog!!!
    Estarei sempre te visitando!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem..adorei seu site..Que lindo esse convite ..gostaria de alguns molde de e.v.a de convites de aniversario será que poderia me ajudar pois gostaria de fazer algo diferente na festinha do meu filho de 3 anos.Sou como vc adoooorooo e.v.a bju fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostaria de saber se você pode me mandar o molde desses convites, ou você vende os convites prontos?
    Obrigada

    e-mail: mariana___almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei esses convites, tem como vc me mandar os moldes?
    tatiana.monteiro.sjc@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom di,gostaria de saber se você pode me mandar o molde desses convites, ou você vende os convites prontos?
    Aguardo retorno

    e-mail: adrianaenjin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,gostaria de saber se você pode me mandar o molde desses convites, ou você vende os convites prontos?
    Aguardo retorno

    e-mail: adrianaenjin@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola ....amei seu blog...visita ohttp://dizaarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou precisando de convitesfeitos em eva com tema de bailarina.... vc faz ?
    Aguardo contato por e-mail adri_anajulia@hotmail.com.

    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi! amei seu blog, o meu acabei de criar faz uma visita lá, ok! http://tiaori.blogspot/

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se vc tem os moldes ou vende os convites da fifi e qnt fica 35convites?fabianafucha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei os modelos de convites,vc vende os conites ou os moldes?


    elis_dmenezes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Não esqueça de deixar seu e-mail para possível contato.
Katia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails